Menu
Futebol

Dirigente de Portugal diz que Pepe não pode ser crucificado

Arquivo Geral

27/04/2009 0h00



O diretor esportivo da Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Godinho, assegurou que Pepe será muito bem recebido caso esteja presente na próxima convocação da seleção. O jogador recebeu dez jogos de suspensão e uma enxurrada de críticas por ter agredido um rival defendendo o Real Madrid contra o Getafe, semana passada.


“Se o atleta for convocado irá ser recebido como se nada tivesse acontecido. Foi um assunto que nos ultrapassou, porque aconteceu ao serviço do clube e não da seleção. Os jogadores não podem, nem devem ser crucificados”, afirmou o dirigente, em entrevista à rádio portuguesa Antena 1.


Godinho, porém, admitiu que se surpreendeu com a atitude do brasileiro naturalizado português. “Ficamos muito preocupados com aquilo que aconteceu com Pepe. Sabemos que não é uma situação normal. Ele seria um dos atletas com quem nunca pensaríamos que uma coisa dessas acontecesse”, comentou.


Na última terça-feira, Pepe agrediu Casquero, do Fetafe, com dois pontapés após ter cometido pênalti sobre o Getafe. Foi expulso e, antes de deixar o campo, ainda deu um soco em outro adversário, Albín. Arrependido, o zagueiro do Real e de Portugal chegou até a cogitar encerrar a carreira por conta do ato impensado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado