Menu
Futebol

Dirigente chama jogadores do Botafogo de covardes

Arquivo Geral

28/09/2007 0h00

Inconformado com a eliminação do Botafogo para o River Plate na noite desta quinta-feira, nas oitavas-de-final da Copa Sul-americana, o vice de futebol do alvinegro Carlos Augusto Montenegro fez duras críticas aos jogadores e prometeu tomar atitudes drásticas.

“Não quero olhar na cara de nenhum jogador, eles foram uns covardes, não honraram essa camisa. Vou multar todo mundo que jogou em 30% do salário”, disparou o dirigente botafoguense.

Por ter vencido o jogo de ida no Engenhão por 1 x 0, o clube brasileiro jogava por um empate e obrigaria os rivais a ganharem por dois gols de diferença caso marcassem no Monumental de Núñez. Nesta quinta-feira, a equipe carioca vencia a partida por 2 x 1, mas cedeu a virada e acabou derrotada por 4 x 2 mesmo com um jogador a mais em campo durante mais da metade do segundo tempo.

Depois da derrota, o técnico Cuca chegou a pedir demissão do cargo, mas Montenegro pediu para que reconsiderasse esta decisão. O futuro do treinador deve ser anunciado nesta sexta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado