O goleiro Rogério Ceni já anunciou que deixará os gramados no fim deste ano. Apesar da iminente aposentadoria do ídolo são-paulino, a diretoria alega que não pensa em buscar outro jogador da posição para 2015 e mostra confiança no reserva Denis. O gerente de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, elogiou o desempenho do suplente nas duas rodadas passadas do Brasileirão, quando substituiu o camisa 1 nas derrotas para Coritiba (3 a 1) e Corinthians (3 a 2).
“Ele está dentro da expectativa, pois está indo bem e passando pela experiência. Nossa avaliação é positiva”, afirmou o dirigente. “É o goleiro (para a próxima temporada). Talvez esta seja a posição mais segura para cravar em 2015”.
No entanto, Gustavo Vieira de Oliveira deixa claro que tudo depende da aposentadoria do capitão tricolor. “Há ainda uma decisão a ser tomada pelo Rogério, mas parece que está tomada”, afirmou o dirigente.
Ceni, de 41 anos, já avisou em entrevista coletiva que encerrará a carreira em dezembro, quando termina seu atual contrato com o clube. No ano passado, o atleta também tinha a intenção de se aposentar e acabou prolongando para a atual temporada, mas, desta vez, o goleiro avisa que não mudará de opinião.