Menu
Futebol

Diretoria do Timão tem economista no futebol e vice da chapa derrotada

Arquivo Geral

13/02/2015 19h46

Pouco menos de uma semana após a vitória de Roberto de Andrade na eleição presidencial do Corinthians, a nova diretoria foi anunciada. O departamento de futebol ficou sob responsabilidade do economista Sergio Luiz Janikian. Ele deverá trabalhar ao lado de Eduardo Ferreira, que era ouvidor do clube.

O nome é só uma das novidades em uma lista quase totalmente renovada em relação à da gestão Mário Gobbi. O novo grupo tem maior proximidade com o ex-presidente Andrés Sanchez, que participou diretamente da montagem da equipe que comandará a agremiação do Parque São Jorge nos próximos anos.

Um dos diretores anunciados era candidato a vice-presidente na chapa opositora de Antonio Roque Citadini, derrotada no último sábado: Emerson Piovezan ficará com o departamento financeiro. Foram mantidos o diretor de esportes aquáticos, Oldano Carvalho, e o diretor social, Ronaldo Perrella Rocha.

Confira a diretoria:

Diretor administrativo: Eduardo Caggiano Freitas

Diretor cultural: Donato Votta

Diretor de esportes aquáticos: Oldano Gonçalves de Carvalho

Diretor de esportes terrestres: Adilson Mendes Ferreira

Diretor financeiro: Emerson Piovezan

Diretor do departamento de formação de atletas: José Onofre de Souza Almeida

Diretor de futebol: Sergio Luiz Janikian

Diretor jurídico: Rogério Mollica

Diretor de marketing: Marcelo Pereira Passos

Diretor de patrimônio e obras: Jorge Aun

Diretor social: Ronaldo Perrella Rocha

Diretor de relações internacionais: Nadir de Campos Júnior

Secretário geral: Oswaldo Abrão José

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado