Os santistas ganharam um atrativo para ir à Vila Belmiro neste sábado, quando o Peixe enfrentará o América-RN, pelo Campeonato Brasileiro, provavelmente com um time reserva. A diretoria do clube lançou a promoção “Rumo às Américas”, com o intuito de lotar o estádio.
Os torcedores que comprarem ingressos para o jogo do Brasileirão e também para o duelo de volta com o Américo do México, quarta-feira, pela Libertadores, pagarão R$ 35,00, ou seja, terão desconto de R$ 10,00. Para quem possui direito a meia-entrada, o custo será de R$ 17,00, o que garante uma economia de R$ 5,00.
Em comunicado do Santos, o presidente Marcelo Teixeira convocou a torcida. “Temos duas importantes barreiras a vencer. A primeira delas é o América-RN. Precisamos da vitória em casa para não nos distanciarmos dos líderes do Brasileirão nas primeiras rodadas. A segunda é a forte marcação do América do México. Tenho certeza que a participação em massa de nossa torcida, lotando à Vila no sábado e na quarta-feira, será um fator muito importante para a conquista destes resultados”, discursou.
Por outro lado, o técnico Wanderley Luxemburgo rechaçou a idéia de que o público que compareceu ao estádio Azteca na quarta-feira tenha atrapalhado o Peixe contra o América. Mas também espera contar com apoio no jogo de volta. “É muito importante nossa torcida comparecer para incentivar o time”, pediu.
Os torcedores que preferirem assistir apenas uma das duas próximas partidas do Santos pagam R$ 15 pelos ingressos de arquibancada contra o América-RN, e R$ 30 para o jogo com o América do México. A promoção “Rumo às Américas” vale apenas para as entradas adquiridas nos guichês da Vila Belmiro.