Menu
Futebol

Diretoria do Flamengo desmente negociação com Ronaldo Fenômeno

Arquivo Geral

21/11/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >Fora das quatro linhas, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, desmentiu que o clube esteja planejando a contratação do atacante Ronaldo para 2008, como foi divulgado pela imprensa carioca na última terça. De acordo com a especulação, o Fenômeno viria com a ajuda de um patrocinador.

“Essa informação não procede, já que o Flamengo não foi consultado sobre isso em nenhum momento. Por favor, ignorem este assunto”, pediu o dirigente rubro-negro, tentanto pôr fim à especulação.

Ronaldo seria um sonho para a disputa da Copa Libertadores de 2008. Já no Campeonato Carioca, outra competição que o Flamengo disputará no ano que vem, o Rubro-Negro estréia contra o Boavista, dia 20, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). A equipe da Gávea é a atual campeã estadual.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado