Está cada vez mais quente a disputa eleitoral no Fluminense. Julio Bueno e Peter Siemsen disputam para ver quem será o sucessor de Roberto Horcades em eleição prevista para acontecer no fim deste mês. Nesta quarta-feira o empresário Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Tricolor, informou que o contrato de parceria, previsto para se encerrar em dezembro, não será renovado caso Bueno saia vitorioso nas urnas.
Celso Barros já manifestou abertamente apoio a Peter, enquanto Bueno tem a simpatia de Roberto Horcades. Atualmente a Unimed é responsável pela colocação no Fluminense de nomes importantes do elenco, como Deco, Fred, Emerson, Diguinho, dentre outros.
Autal mandatário, Horcades preside o Fluminense desde 2005 e está em seu segundo mandato. Ele conquistou, à frente do clube, o Campeonato Carioca de 2005 e a Copa do Brasil de 2007. Além disso, o Tricolor foi vice na Copa Libertadores de 2008.