Menu
Futebol

Dininho descarta trocar Palmeiras pelo Inter

Arquivo Geral

14/03/2007 0h00

Cobiçado pelo Internacional para suprir a ausência de Fabiano Eller, negociado com o Atlético de Madri, o zagueiro Dininho deve continuar no Parque Antártica até o final da temporada.

Depois de o vice-presidente de Futebol do clube, Gilberto Cipullo, garantir não ter interesse em negociar o atleta com o Colorado, foi a vez do próprio zagueiro ratificar sua intenção de permanecer no Palmeiras, apesar da reserva.

"É claro que fico feliz em saber que um clube como o Internacional, que é o atual campeão mundial, está interessado em meu futebol, mas gostaria de permanecer no Palmeiras. Sei que ainda tenho muito a evoluir junto com a equipe", afirmou o jogador.

O empresário de Dininho, Marcelo Robalinho, confirmou que foi procurado por pessoas ligadas à equipe gaúcha. "Houve uma sondagem, mas nenhuma proposta oficial ainda foi feita", esclareceu.

Somália e Finazzi descartados

No início da tarde desta quarta-feira surgiram boatos de que o Verdão estaria interessado em Somália, do São Caetano, ou Finazzi, da Ponte Preta, para assumir a vaga aberta pela contusão do atacante Alemão.

Em entrevista à Jovem Pan, no entanto, Gilberto Cipullo negou categoricamente qualquer interesse pela dupla. "O Somália está bem no São Caetano, brigando por vaga, e o Finazzi não pode mais jogar a Copa do Brasil", sintetizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado