Menu
Futebol

Diego Souza, do Flamengo, deixa o clube hoje

Arquivo Geral

30/05/2006 0h00

Sem oportunidades no clube há algum tempo, o meia Diego Souza está deixando o Flamengo, já que seu empréstimo se encerrou hoje. O jogador retorna ao Benfica, dono de seus direitos federativos, e que definirá o futuro do jogador. O Rubro-Negro carioca não se interessou em adquirir os direitos federativos de Diego.

Diego Souza chegou ao Flamengo ano passado, respaldado pelo bom futebol que apresentara no Fluminense, onde foi revelado. Titular em 2005, o jogador alternou altos e baixos nesta temporada, e acabou barrado pelo antigo treinador Waldemar Lemos.

Além de Diego, outro jogador pode estar deixando a Gávea. Hostilizado constantemente pela torcida, o volante Júnior tem propostas de alguns clubes brasileiros. Como não tem vaga assegurada com Ney Franco, o jogador não esconde que poderá deixar o Rubro-Negro.

"Eu acho que o meu espaço no Flamengo eu já deixei guardado com os jogos que venho fazendo. Tenho colaborado com o Flamengo há dois anos. A minha expectativa é de jogar, mas quem sabe é o professor e ele quem vai decidir. Quero jogar, mas sou profissional e vou respeitar a decisão do treinador. Lógico que tem algumas propostas, mas o que eu quero hoje é pensar no Flamengo e jogar futebol. Se eu estiver jogando, o meu pensamento é só de sair, se for para o exterior", afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado