Menu
Futebol

Diego Souza aposta em <i>jogo chato</i> no Rio de Janeiro

Arquivo Geral

18/06/2008 0h00

Melhor jogador do Palmeiras na vitória por 5 a 2 sobre o Cruzeiro, quinta-feira, no Palestra Itália, quando saiu do banco de reservas para comandar a virada sobre a Raposa, o meio-campista Diego Souza está atento às dificuldades que o Verdão terá pela frente em seu próximo desafio.


Para o camisa sete, o encontro contra o Vasco da Gama, às 16 horas do domingo, em São Januário, pode ser definido em uma frase “Será um jogo chato”, apostou Diego Souza, enumerando as qualidades do rival.


“Lá em São Januário a torcida fica muito perto, pressiona e empurra o time. É difícil até para chegar ao estádio”, comentou. “O Vasco tem uma boa equipe, mas nós também confiamos na nossa”, emendou Diego Souza.


Quem também confia no Verdão é Léo Lima, jogador revelado nas categorias de base do clube de São Januário. Léo também espera por uma pressão forte no reencontro com seu ex-clube, mas aposta suas fichas todas no Palmeiras.


“Lá a pressão é forte e o torcedor empurra o jogador, não aceita a derrota. Será uma partida difícil, mas o torcedor pode esperar um Palmeiras guerreiro, que vai para cima. Não ficaremos recuados e vamos em busca da vitória”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado