Menu
Futebol

Diego nega interesse em se transferir para o Brasiliense

Arquivo Geral

20/03/2008 0h00

Fora dos planos do técnico do Vasco, Alfredo Sampaio, o lateral-esquerdo Diego não desanima e continua sonhando com uma oportunidade no time cruzmaltino. Nesta quinta-feira, o jogador descartou uma transferência para o Brasiliense, que teria interesse em sua contratação.

“Fiquei surpreso de saber deste interesse do Brasiliense, mas prefiro continuar aqui, pois sei que uma hora a oportunidade vai chegar”, afirmou Diego, em entrevista à rádio Brasil.

Diego foi revelado pelo próprio Vasco em 2004, mas caiu em descrédito com a torcida no ano passado, quando acabou emprestado ao Goiás. De volta a São Januário para esta temporada, o lateral tem sido preterido por Alfredo Sampaio, que mostra preferência por Calisto e Edu para a posição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado