Menu
Futebol

Diego Cavalieri elogia cidade e ambiente em chegada ao Flu

Arquivo Geral

04/01/2011 18h32

Durante a reapresentação do elenco do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri falou pela primeira vez como jogador tricolor. Vindo do futebol italiano, ele chega para suprir a posição considerada mais carente do atual campeão brasileiro. Cavalieri elogiou a cidade, o ambiente entre os jogadores e espera corresponder a expectativa dos torcedores.

 

“O Rio de Janeiro é uma cidade linda, chego para trabalhar muito e espero poder cumprir meu contrato. Não sou um jogador que gosta de mudar de clube e não sou de sair muito. O ambiente eu já vi que é muito bom. Isso é muito bom para os jogadores que chegam e tem que se adaptar. Espero poder mostrar serviço e conquistar os torcedores com boas atuações”, disse o goleiro.

 

O Fluminense vai fazer a pré-temporada no interior do Rio de Janeiro e vai se preparar para o Campeonato Carioca e a Libertadores da América, competição que não disputa desde 2008, quando foi vice-campeão ao perder para a equatoriana LDU.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado