Mesmo depois do empate em 0 a 0 com o Energie Cottbus no último sábado, perdendo a chance de assumir a liderança do Campeonato Alemão, o meio-campista brasileiro Diego ainda tem esperanças que o Werder Bremen conquiste o título nacional desta temporada.
“Acredito que ainda é possível, estamos a dois pontos do Schalke, com sete rodadas para disputar e, numa possível igualdade de pontos, temos vantagem nos critérios de desempate”, explicou o ex-jogador do Santos.
Mas ele alertou para que o time não tropece mais, como aconteceu no último fim de semana. “Antes de pensar em qualquer coisa, temos que cumprir o nosso papel, tentando não perder nos jogos que faltam disputar até ao final da temporada.
“Vamos ter dificuldades, mas temos todas as condições de chegar ao primeiro lugar e lutar diretamente pelo título, que é o nosso objetivo”, concluiu o jogador brasileiro.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“Acredito que ainda é possível, estamos a dois pontos do Schalke, com sete rodadas para disputar e, numa possível igualdade de pontos, temos vantagem nos critérios de desempate”, explicou o ex-jogador do Santos.
Mas ele alertou para que o time não tropece mais, como aconteceu no último fim de semana. “Antes de pensar em qualquer coisa, temos que cumprir o nosso papel, tentando não perder nos jogos que faltam disputar até ao final da temporada.
“Vamos ter dificuldades, mas temos todas as condições de chegar ao primeiro lugar e lutar diretamente pelo título, que é o nosso objetivo”, concluiu o jogador brasileiro.
< !-- hotwords -- >