Menu
Futebol

Dez torcedores são presos antes do início de São Paulo x Palmeiras

Arquivo Geral

24/05/2006 0h00

Apesar da segurança reforçada nas imediações do Morumbi, com 3.200 homens, a Polícia Militar teve trabalho antes do início do confronto entre São Paulo e Palmeiras. Foram presos dez torcedores das duas equipes por brigarem na Av. Giovanni Gronchi, local destinado ao acesso dos palmeirenses.

"Eram torcedores sem indentificação de camisa. Alguns são-paulinos foram até a Giovanni Gronchi e arrumaram briga com os torcedores do Palmeiras", comentou o Major Botelho, responsável pela segurança nos principais eventos do futebol paulista.

Com isso, os detidos irão ser julgados pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), que voltou a ser implementado nesta quarta-feira no Morumbi. "Eles vão conhecer sua pena ainda hoje. Isso agiliza e acaba com o vínculo da impunidade", explicou o Major Botelho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado