Menu
Futebol

Destino quis encontro entre Kaká e Milan, diz Galliani

Arquivo Geral

27/08/2009 0h00

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse hoje que o “destino” quis que o meia brasileiro Kaká enfrentasse sua ex-equipe, após o sorteio que definiu os grupos da Liga dos Campeões.


Com o sorteio realizado hoje em Mônico, o Milan ficou ao lado do Real Madrid, atual clube de Kaká, no Grupo C, que conta ainda com Olympique de Marselha, da França, e Zurique, da Suíça.


“O destino quis assim. Kaká enfrentará o Milan e Ibrahimovic, agora no Barcelona, vai jogar contra a Inter de Milão”, afirmou.


Além disso, Galliani admitiu que “o Real Madrid é a equipe mais forte” que seu clube poderia enfrentar nesta fase.


“O desafio contra o Real Madrid será fascinante e nobre. Somos as duas equipes mais vencedoras deste torneio”, disse Galliani à emissora de TV “Sky Sport24”.


O dirigente também não perdeu a oportunidade de alfinetar os principais rivais de Milan e Real.


“Este é o clássico europeu, já que o número de títulos conquistados por Barcelona e Inter de Milão é infinitamente menor. Temos uma tradição nesta competição e tentaremos respeitá-la”, afirmou.


A fase de grupos da Liga será disputada entre 15 setembro e 9 de dezembro, e a grande final acontecerá no dia 22 de maio de 2010, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado