Mesmo depois da conquista da Libertadores, o Internacional manteve a regularidade e brigou até o final com o São Paulo pelo título brasileiro. Por isso, os jogadores do Colorado comemoram bastante o desempenho na competição nacional na entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2006.
“Voltei ao Brasil no começo do ano, foi muito bom, participei de várias partidas. Pude conquistar a Libertadores e isso traz reconhecimento”, disse o zagueiro Fabiano Eller, um dos indicados ao troféu entregue nesta segunda-feira no Teatro Municial do Rio de Janeiro.
Um atleta no Colorado conseguiu aproveitar bem a competição nacional. Depois da saída do atacante Rafael Sóbis para o exterior, Iarley entrou no time titular e aproveitou a chance. “Foi uma temporada proveitosa. Ser indicado já é uma conquista. Tenho que agradecer os meus companheiros. Nossa função é só colocar a bola para dentro”, disse.
Para o Internacional, a temporada ainda não acabou. Resta a disputa do Mundial de Clubes do Japão. A viagem acontece nesta terça-feira. “A expectativa é muito grande. Estamos bem organizados para uma viagem longa. Ser campeão mundial seria o máximo da carreira de um jogador”, comentou Iarley.