A maratona de jogos do Atlético Paranaense, que disputa a Copa Sul-americana e o Campeonato Brasileiro, bateu forte em alguns jogadores. Para a diante do Nacional, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, o técnico Oswaldo Alvarez será obrigado a mudar o time por conta do desgaste.
O goleiro Cléber e do lateral-direito Jancarlos, contundidos, foram os primeiros a se queixar de contusões. Agora, o lateral-esquerdo Michel e o meia David Ferreira, que têm jogado no sacrifício, devem ser poupados do duelo. “Desde o jogo com o Goiás eu venho sentindo dores. Incomoda um pouco na hora de correr e de fazer um movimento mais brusco. Eu venho jogando à base de injeção”, contou o lateral Michel, cuja vaga deve ficar com Ivan.
Nas outras posições, o argentino Navarro-Montoya assume a camisa 1. A experiência do goleiro foi fundamental para a escolha. Válber é a primeira opção para entrar no lugar do colombiano Ferreira. Já na lateral-direita, Vadão está entre André Rocha e William, sinalizando com uma improvisação no setor.