Derrotado na estréia do Campeonato Brasileiro, o Juventude se prepara para a segunda rodada da competição. No sábado, o time recebe o Paraná e novamente entrará em campo com muitos desfalques. A começar pelo goleiro André, que passou por uma artroscopia no joelho e inicia o trabalho de fisioterapia na próxima segunda-feira.
A defesa do Juventude também continua sofrendo com problemas médicos. Os zagueiros Ederson, Júlio César, Wescley e Fabrício só serão liberados para os treinamentos físicos na próxima semana. Outro que segue de fora é o atacante Bruno, que se recupera de uma lesão no joelho direito.
Com tantas baixas, o técnico interino Valteir Gomes deixou para esta quinta-feira à tarde o coletivo em que pretende definir o time para o confronto contra os paranaenses, quando o Juventude buscará seus primeiros pontos no Brasileiro.