O Atlético-MG não poderá contar com quatro titulares para a partida do final de semana contra o Democrata-GV, fora de casa, no próximo domingo. Com o Alvinegro já classificado às semifinais do Campeonato Mineiro, o zagueiro Marcos, o volante Rafael Miranda, o meia Márcio e o atacante Vanderlei forçaram o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 x 0 sobre o Ipatinga para cumprirem suspensão automática. Situação que não preocupa o técnico Levir Culpi.
“É um problema que nós vamos ter para administrar para o próximo jogo, que vai ser importante para nós também, porque estamos brigando ainda pela primeira posição, que você leva vantagem. É muito natural, não reclamo disso, três ou quatro jogadores de uma partida para outra, tem jogadores em condições de participar, estão loucos para entrar no time e então é uma oportunidade. Não lamento essa situação não”, destacou.
Apesar do Galo ainda estar na briga pela liderança do estadual, Levir não se mostrou preocupado em atingir a meta. Para o comandante, apesar da diferença ser de apenas dois pontos para o rival Cruzeiro (22 a 20), o Alvinegro não pode ficar obcecado em bater o Pantera por dois gols de vantagem, que lhe dariam a ponta em caso de um tropeço da Raposa.
“Para isso a gente depende de outros times, então é deixar isso pra lá, pensar no nosso trabalho, não vai adiantar ficar torcendo pelos outros. É melhor fazer a nossa parte que vai dar tudo certo”, ponderou Levir.
Autor do gol da vitória sobre o Tigre, o lateral-direito Coelho garante que é melhor esperar até o apito final antes de fazer prognósticos. “A esperança é a última que morre e a gente tem todas as condições de terminar em primeiro na última rodada. Vamos jogar para vencer o Democrata. Se der certo, vai ser muito bom”, concluiu.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“É um problema que nós vamos ter para administrar para o próximo jogo, que vai ser importante para nós também, porque estamos brigando ainda pela primeira posição, que você leva vantagem. É muito natural, não reclamo disso, três ou quatro jogadores de uma partida para outra, tem jogadores em condições de participar, estão loucos para entrar no time e então é uma oportunidade. Não lamento essa situação não”, destacou.
Apesar do Galo ainda estar na briga pela liderança do estadual, Levir não se mostrou preocupado em atingir a meta. Para o comandante, apesar da diferença ser de apenas dois pontos para o rival Cruzeiro (22 a 20), o Alvinegro não pode ficar obcecado em bater o Pantera por dois gols de vantagem, que lhe dariam a ponta em caso de um tropeço da Raposa.
“Para isso a gente depende de outros times, então é deixar isso pra lá, pensar no nosso trabalho, não vai adiantar ficar torcendo pelos outros. É melhor fazer a nossa parte que vai dar tudo certo”, ponderou Levir.
Autor do gol da vitória sobre o Tigre, o lateral-direito Coelho garante que é melhor esperar até o apito final antes de fazer prognósticos. “A esperança é a última que morre e a gente tem todas as condições de terminar em primeiro na última rodada. Vamos jogar para vencer o Democrata. Se der certo, vai ser muito bom”, concluiu.
< !-- hotwords -- >