A delegação do Real Madrid chegou hoje no Aeroporto Pearson de Toronto e causou alvoroço entre os centenas de torcedores que esperavam pela equipe.
Cerca de 200 pessoas esperavam pelo clube e, principalmente, pelo meia brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo, principais contratações para a próxima temporada.
A confusão aconteceu no momento em que a delegação se dirigia ao ônibus. A Polícia não conseguiu conter a multidão, que se aproximou dos atletas. Entretanto, os jogadores não pararam para dar autógrafos.
Ainda hoje, o Real fará um treinamento no estádio BMO Field, palco do amistoso de amanhã contra o Toronto FC.
O jogo no Canadá é o primeiro da excursão do clube pela América do Norte. No domingo, a equipe espanhola enfrentará o DC United, em Washington.