Menu
Futebol

Derrota humilhante para o Brasiliense não derruba técnico do Vitória

Arquivo Geral

25/07/2007 0h00

A goleada sofrida pelo Vitória por 6 x 0 diante do Brasiliense não foi suficiente para deflagrar uma crise no Rubro-negro. Foi a sexta derrota em campo adversário, em sete jogos disputados fora do Barradão.

Após a partida, o presidente do clube baiano Jorginho Sampaio lamentou o resultado, mas afirmou que a derrota não desencadeará uma crise dentro do clube. Ele garantiu que a atual comissão técnica, comandada pelo treinador Givanildo Oliveira, será mantida.

O cartola afirmou que o clube continuará tentando a contratação de um meia para arrumar o meio-de-campo. Sampaio também afirmou que a equipe precisa de um zagueiro que seja um verdadeiro xerife. Para ele, é um “Deus nos acuda quando a bola é levantada na área do Vitória”.

A derrota para o Brasiliense fez o Vitória sair grupo dos quatro que sobem à Primeira Divisão. O Rubro-negro ocupa neste momento a quinta posição na tabela, com 21 pontos. O próximo adversário será o Coritiba, no sábado, às 16h, no Barradão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado