Aos 41 anos, finalmente Romário pode estar pendurando as chuteiras. Logo após marcar o milésimo gol neste domingo, durante a vitória de 3 x 0 do Vasco sobre o Sport,
Quem não gostou das perguntas sobre o término de sua carreira foi sua mãe, Dona Lita. “Que você chegue aos dez milhões de gols”, destacou ao abraçar o filho no gramado de São Januário. “Como disse minha mãe, são 41 anos de futebol, 25 de profissional. Por enquanto a torcida tem é que comemorar comigo”, retrucou um emocionado Romário.
“É muito bom fechar uma carreira assim, com chave de ouro e com o reconhecimento das pessoas que me amam e me respeitam. E mesmo quem não gosta, mas que também me respeita”, disse o Baixinho, deixando no ar mais uma vez o fim da carreira.