Menu
Futebol

Depois de viagem a São Paulo, Thiago Neves é multado no Flu

Arquivo Geral

31/08/2007 0h00

Envolvido em boatos que o ligariam ao Palmeiras na próxima temporada, o meia Thiago Neves foi multado nesta sexta-feira pela diretoria do Fluminense. O motivo da punição foi a viagem a São Paulo feita pelo jogador na última segunda-feira para resolver problemas particulares.

A viagem, feita sem autorização do clube das Laranjeiras, irritou a todos no Flu. Para piorar, alguns jornais publicaram que o apoiador estaria acertando um contrato para defender o Palmeiras na próxima temporada.

”Isso de estar acertando com o Palmeiras não é verdade”, garantiu Thiago Neves. “Fui a São Paulo por causa de compromissos pessoais. Mas se a diretoria entendeu que tem que me multar, paciência. Vai doer no meu bolso, mas se eu errei tenho que ser punido”, complementou o jogador, que tem contrato até o final de 2008 com o Tricolor das Laranjeiras.

O técnico Renato Gaúcho conversou nesta sexta e evitou comentar o assunto. O terinador disse que o episódio está encerrado e que conta com Thiago Neves para a seqüência de seu trabalho.

Sobre reforços, com o fim da janela de transferências para o futebol do exterior, o Fluminense não deve mais apresentar nenhum jogador para o Brasileirão e guardar o dinheiro para investir com mais empenho para a Copa Libertadores do próximo ano.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado