Menu
Futebol

Depois de Gustavo Nery, Santo André quer novos reforços

Arquivo Geral

08/05/2009 0h00


O técnico Sérgio Guedes ainda não se contentou com os reforços do Santo André para a disputa do Campeonato Brasileiro. O treinador pretende contar com mais dois jogadores, além do lateral-esquerdo Gustavo Nery e do atacante Nunes, recém-contratados.


“Não posso reclamar, mas quero mais um lateral-direito e um zagueiro”, disse o comandante do Santo André, em entrevista ao Diário do Grande ABC. Ele comanda o time na estreia da competição nacional contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Estádio Bruno José Daniel.


O primeiro compromisso no Brasileiro ocorre depois de uma inter-temporada em Jacutinga, Minas Gerais. De acordo com Sérgio Guedes, o período foi bastante proveitoso para conhecer melhor seu elenco.


“Os treinos foram proveitosos. Foi possível analisar uma evolução física e técnica da equipe. Acredito que estamos fortes e que podemos iniciar bem a disputa do Brasileiro”, comentou o comandante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado