Menu
Futebol

Depois de eliminado, São Paulo volta aos treinos pensando no Audax Italiano

Arquivo Geral

23/04/2007 0h00

Depois da inesperada goleada sofrida diante do modesto São Caetano e a eliminação vexatória do Paulistão, o São Paulo começou a juntar os cacos para a partida de quarta-feira, contra o Audax Italiano, no Morumbi. O Tricolor precisa de pelo menos um empate contra os chilenos para avançar às oitavas-de-final da Taça Libertadores.


 


Nesta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho fez uma reunião de aproximadamente 35 minutos e colocou os jogadores para correr em volta do gramado sob forte chuva, depois foi realizado um leve trabalho com bola. “Tem que estar tudo bem logo. Quarta-feira tem mais”, comentou Josué, retornando do campo para os vestiários.


 


As reclamações do Santos sobre a drenagem do Morumbi ainda ecoam no CCT. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros achou as suspeitas levantadas contra o Tricolor não passaram de “uma piada e uma enorme estupidez”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado