Menu
Futebol

Departamento médico libera Bronckhorst na Holanda

Arquivo Geral

07/06/2006 0h00

Aos poucos, a situação vai se normalizando na seleção holandesa. Após o meia Rafael Van der Vaart treinar normalmente com os companheiros. Nos trabalhos da tarde foi a vez do departamento médico da Laranja liberou mais um atleta: o lateral-esquerdo Gio van Bronckhorst.

O jogador sofreu uma lesão no tornozelo no amistoso contra a Austrália, no último domingo, e vinha treinando em separado. Agora, estão no estaleiro holandês os meias Philip Cocu e Wesley Sneijder, mas a expectativa pela recuperação da dupla antes da estréia contra a Sérvia e Montenegro, no domingo, em Leipzig.

Com o provável retorno de sua base, o técnico Van Basten estuda dispensar os jovens meias Nigel de Jong e Stijn Schaars, chamados para ficarem de prontidão em caso de cortes por contusão.

Treino

De novidade nos trabalhos da tarde em Freiburg, apenas uma mudança na defesa. Khalid Boulahrouz substituiu Andre Ooijer durante o coletivo, mostrando que Van Basten ainda não definiu a equipe titular para a estréia. "Não fico sempre treinando os titulares. É importante que tenhamos um bom treino e também quero ver como meus jogadores se adaptam a situações diferentes", justificou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado