Menu
Futebol

Dentro de campo, Leandro aposta em clima ameno no Olímpico

Arquivo Geral

18/10/2006 0h00

O confronto de domingo entre Grêmio e São Paulo foi marcado por polêmica desde o final de semana passado, quando o técnico Muricy Ramalho trocou farpas com alguns dirigentes gaúchos. Mesmo assim, o atacante Leandro acha que haverá um espírito de cordialidade entre as duas equipes no gramado, apesar do jogo ser fundamental para ambos na busca do título brasileiro.

”Essa coisa de provocação não vai entrar em campo. É uma situação de personagens que nem jogam. Tenho certeza de que os atletas vão entrar com a cabeça focada apenas para ganhar os três pontos”, alertou o camisa nove são-paulino, depois do treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda.

Desta forma, Leandro avisa que o São Paulo não teme qualquer tipo de pressão externa, principalmente por parte da torcida gremista. “No futebol, não se ganha fora de campo. Temos que nos concentrar exclusivamente no Grêmio, que é uma excelente equipe”, alertou.

Em 2006, o São Paulo já teve duros confrontos com o futebol gaúcho. Disputou uma equilibrada final da Libertadores da América diante do Internacional. Acabou derrotado. Mas Leandro acha que o Tricolor pode usar a experiência de partidas contra o Colorado para enfrentar o Grêmio.

“Precisamos demonstrar a vontade, a dedicação daquelas partidas contra o Internacional. É necessária uma marcação forte, mas também temos um estilo de buscar o ataque e não podemos deixar isso de lado”, relatou o atacante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado