O Atlético Paranaense, que estreou no Campeonato Brasileiro marcando seis gols no Figueirense, pode ganhar mais um reforço em seu ataque. O atacante Denis Marques está recuperado de uma lombalgia e treinou normalmente nesta segunda-feira, no CT do Caju.
“Me senti bem. Eu estava com muita vontade de voltar. Acabei me machucando em uma hora ruim, quando a nossa equipe estava passando por várias decisões”, afirmou o atacante, que sentiu a lesão nas semifinais do Estadual e ficou fora das partidas decisivas da Copa do Brasil.
Para a partida diante do Internacional, Denis Marques acredita que estará à disposição do técnico Vadão. “Agora estou feliz, porque trabalhei hoje e não senti nada, então espero no sábado estar à disposição. Trabalhei fisicamente a semana passada inteira e agora vou fazer um trabalho técnico com o Vadão para no sábado poder ir para o jogo”, concluiu.
< !--/hotwords -- >“Me senti bem. Eu estava com muita vontade de voltar. Acabei me machucando em uma hora ruim, quando a nossa equipe estava passando por várias decisões”, afirmou o atacante, que sentiu a lesão nas semifinais do Estadual e ficou fora das partidas decisivas da Copa do Brasil.
Para a partida diante do Internacional, Denis Marques acredita que estará à disposição do técnico Vadão. “Agora estou feliz, porque trabalhei hoje e não senti nada, então espero no sábado estar à disposição. Trabalhei fisicamente a semana passada inteira e agora vou fazer um trabalho técnico com o Vadão para no sábado poder ir para o jogo”, concluiu.