< !-- hotwords -- >
O lateral-direito Denis saiu satisfeito do CT Rei Pelé nesta sexta-feira. Depois do baixo desempenho de seu companheiro Pedro na posição, ele retomou a condição de titular exatamente na final do Campeonato Paulista, que começa a ser decidida neste domingo, no Morumbi, contra o São Caetano.
“Fiquei surpreso quando o Luxemburgo me deu o colete de titular. Esta é a chance que eu esperava para mostrar que eu ainda sou aquele Denis do ano passado”, disse o lateral santista.
Titular absoluto em 2006, Denis só voltou de grave contusão no joelho durante o Paulistão deste ano, mas encontrou Pedro dando conta do recado na sua vaga. Agora, ele espera não mais oferecer espaço para o concorrente.
“Entrar em uma final de campeonato é uma chance de ouro. Fiquei chateado por ter perdido a posição, mas jamais me acomodei. Vinha trabalhando forte e vou fazer de tudo para ajudar o Santos”, afirmou.
Empolgado com a sua confirmação no time titular, Denis sonha até com a possibilidade de o Santos abrir uma boa vantagem já no primeiro jogo da final. Assim, o grupo poderia viajar mais tranqüilo para o confronto com o Caracas, quarta-feira, válido pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
“Depois do São Caetano teremos uma viagem desgastante. Portanto, se tivermos a oportunidade, vamos aproveitar e tentar fazer um belo placar no primeiro jogo do Paulistão”, opinou.
< !-- /hotwords -- >“Fiquei surpreso quando o Luxemburgo me deu o colete de titular. Esta é a chance que eu esperava para mostrar que eu ainda sou aquele Denis do ano passado”, disse o lateral santista.
Titular absoluto em 2006, Denis só voltou de grave contusão no joelho durante o Paulistão deste ano, mas encontrou Pedro dando conta do recado na sua vaga. Agora, ele espera não mais oferecer espaço para o concorrente.
“Entrar em uma final de campeonato é uma chance de ouro. Fiquei chateado por ter perdido a posição, mas jamais me acomodei. Vinha trabalhando forte e vou fazer de tudo para ajudar o Santos”, afirmou.
Empolgado com a sua confirmação no time titular, Denis sonha até com a possibilidade de o Santos abrir uma boa vantagem já no primeiro jogo da final. Assim, o grupo poderia viajar mais tranqüilo para o confronto com o Caracas, quarta-feira, válido pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.
“Depois do São Caetano teremos uma viagem desgastante. Portanto, se tivermos a oportunidade, vamos aproveitar e tentar fazer um belo placar no primeiro jogo do Paulistão”, opinou.