Menu
Futebol

Denílson é absolvido no STJD por lance em confronto com o Sport

Arquivo Geral

20/06/2008 0h00

De forma unânime, o atacante Denílson, do Palmeiras, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira. Denunciado por uma jogada violenta frente ao goleiro Cléber na partida contra o Sport, em 8 de junho, o jogador poderia pegar suspensão de até seis jogos mas, com a decisão, está livre para enfrentar o Vasco, no domingo.

Denílson foi denunciado no código 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), referente à prática de jogada violenta. O lance aconteceu quando, em uma disputa de bola, acabou acertando o goleiro Cléber com os pés. O lance gerou muita reclamação, embora não tenha rendido sequer marcação de falta.

Em seu depoimento, o jogador afirmou que não teve a intenção de acertar o rival na disputa de bola, e explicou que não deu tempo de recuar seu pé esquerdo. Réu primário, Denílson foi absolvido por todos os relatores do STJD e integrará o elenco do técnico Wanderley Luxemburgo para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado