Menu
Futebol

Delegação do Cruzeiro prega respeito ao time do Palmeiras

Arquivo Geral

13/05/2006 0h00

A delegação do Cruzeiro que viajou hoje para São Paulo, onde neste domingo vai medir forças com o Palmeiras, às 16h, no Palestra Itália, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, pregando o respeito ao adversário como uma das armas para não ser surpreendido.

O Verdão é o pior time do Brasileirão até aqui, segurando a lanterna e sem ter pontuado. Mesmo assim, ninguém na Raposa pensa que terá facilidade e sequer admite o rótulo de favoritismo.

"O Palmeiras possui um time de muita qualidade, com jogadores de primeira linha no cenário do futebol brasileiro e ninguém deve se iludir achando que o Cruzeiro é favorito ou que terá algum tipo de facilidade. Essa posição do Palmeiras na tabela é mentirosa. Preferia enfrentar o Palmeiras com o time deles bem, sem ter tanto a obrigação de ganhar. Mas temos condições de desempenhar um bom papel, tentar tirar proveito de erros do adversário e conseguir um resultado positivo", analisou o técnico Paulo César Gusmão, que coincidentemente, é um dos nomes cotados no Palestra Itália para assumir o time palmeirense.
PC Gusmão não faz mistério e viaja com o time definido para esta partida. A novidade será a improvisação do meia Francismar na lateral esquerda, já que Anderson não vem agradando. No mais a equipe será a mesma que bateu o Juventude por 2 x 0 na rodada passada.

O Cuzeiro vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Fábio, Luizinho, Luizão, Edu Dracena e Francismar; Jonílson, Léo Silva, Martinez e Wagner; Gil e Élber.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado