Menu
Futebol

Del Bosque exalta atuação da Espanha em jogo contra belgas nas Eliminatórias

Arquivo Geral

15/10/2008 0h00

O técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, exaltou a atuação de seus comandados na vitória de hoje por 2 a 1 sobre a Bélgica, de virada, pelo grupo 5 das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.


Para o ex-treinador do Real Madrid, seus jogadores souberam se adaptar às mudanças que o adversário fez na partida em Bruxelas.


“Fizemos um esforço muito grande. Meus jogadores se adaptaram ao adversário, que nos pressionou muito e não nos deixou fazer nosso jogo. É um dia para parabenizar minha equipe”, disse.


“A Bélgica é uma equipe muito forte, que nos deixou muito pouco espaço para criar jogadas. Adiantaram (o zagueiro) Timmy Simons para combater nosso setor de criação, mas a habilidade, o toque e nossas chegadas ao ataque foram fundamentais na vitória. Tivemos sorte no final, mas foi um triunfo merecido”, disse, referindo-se ao gol marcado pelo atacante David Villa aos 43 do segundo tempo.


A Espanha lidera a chave com 12 pontos e 100% de aproveitamento, seguida pela Turquia, com oito.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado