O Grêmio começou a temporada ficando mais de dez jogos sem levar gols. Mas agora, a defesa do time gaúcho começou a preocupar o técnico Mano Menezes. Nas duas últimas partidas, o Tricolor levou seis gols, três contra o Cúcuta, pela Copa Libertadores, e três contra o Caxias, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho.
O treinador gremista lamentou a desatenção do time na partida da Serra Gaúcha, neste domingo. “Os três gols foram de bola parada. Passou por uma desatenção, uma ânsia de querer tirar a bola, como foi no segundo gol”, disse mano, que ainda tentou explicar o placar. “O Caxias fez 2 a 0 cedo e, por isso, o Grêmio teve que sair para o jogo, tomar a iniciativa, se expor. Até criamos oportunidades para no mínimo diminuir, mas aí nos faltou a clarividência, a jogada diferenciada.”
O zagueiro William fez questão de defender o setor – “Até pouco tempo, éramos a melhor defesa do Gauchão e uma das melhores da Libertadores” – e pedir desculpas à torcida do Grêmio pelo resultado ruim. “Lamentamos muito e pedimos desculpas à torcida. Saímos envergonhados daqui. Procuramos fazer o melhor, mas não deu.”
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O treinador gremista lamentou a desatenção do time na partida da Serra Gaúcha, neste domingo. “Os três gols foram de bola parada. Passou por uma desatenção, uma ânsia de querer tirar a bola, como foi no segundo gol”, disse mano, que ainda tentou explicar o placar. “O Caxias fez 2 a 0 cedo e, por isso, o Grêmio teve que sair para o jogo, tomar a iniciativa, se expor. Até criamos oportunidades para no mínimo diminuir, mas aí nos faltou a clarividência, a jogada diferenciada.”
O zagueiro William fez questão de defender o setor – “Até pouco tempo, éramos a melhor defesa do Gauchão e uma das melhores da Libertadores” – e pedir desculpas à torcida do Grêmio pelo resultado ruim. “Lamentamos muito e pedimos desculpas à torcida. Saímos envergonhados daqui. Procuramos fazer o melhor, mas não deu.”
< !-- hotwords -- >