Menu
Futebol

Deco confia no potencial de seu substituto

Arquivo Geral

26/06/2006 0h00

Expulso na sofrida vitória diante da Holanda, na chamada “Batalha de Nuremberg”, o meio-campista Deco será uma ausência sentida em Portugal nas quartas-de-final da Copa do Mundo diante da Inglaterra. Mesmo assim, ele permanece confiante em um bom desempenho de seu país no jogo marcado para sábado, em Gelsenkirchen.

"Estou muito feliz por passarmos de fase, mas, ao mesmo tempo, estou triste porque não vou poder dar o minha contribuição à equipe”, lamentou o craque do Barcelona. “No entanto, tenho a certeza de que quem entrar vai jogar muito bem”, completou.

Deco demonstra ansiedade em ainda participar de um jogo nesta Copa do Mundo. “Espero estar de volta à equipe em breve, porque isso seria sinal que chegamos às semifinais”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado