A derrota para o Botafogo no sábado ainda teve um fator positivo para o Santos. Depois de quase dois meses longe dos gramados se recuperando de uma cirurgia no joelho, o atacante Reinaldo voltou aos gramados e mostrou seu conhecido faro de artilheiro ao anotar um dos gols do Peixe.
O jogador admitiu a decepção pelo resultado negativo no Maracanã, mas mostrou muita confiança para assegurar o sonho do Santos de ainda chegar ao título do Brasileirão.
“Esse resultado é muito triste, pois poderíamos ter saído do Rio de Janeiro com três pontos e assim estaríamos perto do líder. Mas o futebol é assim mesmo. Agora que estou de volta, vou continuar me esforçando para ajudar o Santos ainda pensando em título e para garantir de vez nossa vaga na Libertadores”, afirmou.
Reinaldo foi submetido à artroscopia no joelho em 22 de agosto, depois de enfrentar durante o primeiro semestre uma série de problemas de contusão. Apesar de ter disputado apenas 24 jogos em 2006, o atacante segue como o principal artilheiro do Peixe na temporada, com 11 gols.
“Vou trabalhar dobrado para marcar ainda mais gols”, vislumbra o atacante. A próxima oportunidade para Reinaldo em campo será no sábado, contra o Figueirense, na Vila Belmiro.