O capitão-guerreiro da torcida coxa-branca está de volta ao Alto da Glória. O zagueiro Jeci já foi apresentado oficialmente e treinou com os companheiros no CT da Graciosa. Contratado até 2011, o jogador apenas aguarda seu nome ser publicado no BID da CBF para voltar a atuar com a camisa do Coritiba, com a qual ganhou a Série B do Brasileirão e o Campeonato Paranaense.
“Vestir essa camisa novamente é uma alegria que não consigo expressar em palavras. É um lugar em que fui muito feliz e passei o melhor momento da minha carreira. Meu coração está disparado e estou com uma saudade imensa de todos”, garantiu o jogador, que acredita que sua saída não foi no melhor momento. “A torcida coxa-branca tinha um carinho muito grande por mim e saí em uma situação que deixou algumas pessoas tristes. Fiquei em uma situação incômoda e infelizmente o futebol hoje não depende só do jogador “, lembrou.
Porém, Jeci agora só quer falar do futuro, ou seja, da dedicação em campo na continuidade do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana. “Vou mostrar dentro de campo que o Jeci que voltou é o guerreiro. É aquele que dará, acima de tudo, seu sangue, sua alma e seu coração dentro de campo”, finalizou o zagueiro, ansioso pelo retorno aos gramados.