Visando à partida contra o Gama, marcada para esta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, o Figueirense segue treinando forte. O técnico Mário Sérgio comandou a equipe de Florianópolis em dois períodos nesta segunda-feira. No primeiro momento, os atletas realizaram trabalho com portões fechados e no segundo, treinos técnicos com bastante ênfase nas finalizações.
Na parte da tarde, os jogadores retornam ao Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça, para finalizar as preparações. O time já está concentrado desde sexta-feira.
O Figueira venceu a partida de ida, disputada em Brasília, por 4 x 2. Jogando em casa, o time catarinense pode perder por até 2 x 0, que ainda garante vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
No domingo, a equipe comandada pelo técnico Mário Sérgio encerrou a sua participação no Campeonato Catarinense com vitória para cima do Juventus, pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o Figueirense terminou o segundo turno da competição na quarta posição, somando 21 pontos, em 11 jogos.
Na parte da tarde, os jogadores retornam ao Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça, para finalizar as preparações. O time já está concentrado desde sexta-feira.
O Figueira venceu a partida de ida, disputada em Brasília, por 4 x 2. Jogando em casa, o time catarinense pode perder por até 2 x 0, que ainda garante vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
No domingo, a equipe comandada pelo técnico Mário Sérgio encerrou a sua participação no Campeonato Catarinense com vitória para cima do Juventus, pelo placar de 1 x 0. Com o resultado, o Figueirense terminou o segundo turno da competição na quarta posição, somando 21 pontos, em 11 jogos.