Com um jogador a menos desde os 23 minutos do primeiro tempo, o goleiro expulso nos momentos finais da partida e ainda enfrentando o Paraná em plena Vila Capanema. Esses fatores explicam a satisfação do zagueiro Danilo após o empate sem gols do Furacão pelas semifinais do Campeonato Paranaense.
“Comemoramos esse resultado, porque tivemos um a menos desde o primeiro tempo”, lembrou o capitão atleticano, que, no entanto, refutou qualquer comentário sobre heroísmo, exaltando o trabalho do grupo.
“Não foi heroísmo, mas sim a demonstração de um time que sabe o que quer. Um time aplicado, bem taticamente, todos foram bem. O Alex foi um guerreiro na frente, depois o Ricardinho entrou bem, mostra que o plantel é bom”, afirmou o jogador, que sabe que não pode repetir o resultado na partida de volta na Arena.
“Comemoramos esse resultado, porque tivemos um a menos desde o primeiro tempo”, lembrou o capitão atleticano, que, no entanto, refutou qualquer comentário sobre heroísmo, exaltando o trabalho do grupo.
“Não foi heroísmo, mas sim a demonstração de um time que sabe o que quer. Um time aplicado, bem taticamente, todos foram bem. O Alex foi um guerreiro na frente, depois o Ricardinho entrou bem, mostra que o plantel é bom”, afirmou o jogador, que sabe que não pode repetir o resultado na partida de volta na Arena.