Menu
Futebol

Danilo começa treino no ataque, mas sente dor na coxa e está fora

Arquivo Geral

10/10/2012 9h37

O técnico Tite pôde observar a equipe titular do Corinthians por apenas dez minutos, no treino da tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de ter escalado apenas um atacante de ofício, Romarinho, e adiantado Danilo para auxiliar na frente, o treinador perdeu justamente o meia, que deixou o campo reclamando de dores na coxa esquerda.

Danilo saiu do gramado com a mão no músculo que o incomodava e se dirigiu para a sala de fisioterapia do clube, onde foi avaliado pelos médicos. O departamento clínico observou um edema na coxa e vetou o atleta para a partida contra o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Com isso, Tite tem uma dúvida a mais para escalar a equipe.

Danilo começou o treino entre os titulares, no ataque, mas sentiu lesão na coxa e foi vetadoO atacante Emerson, que começou entre os suplentes, foi colocado no lugar do meia, mas ainda não sabe se poderá atuar contra o Flamengo, pois, na teoria, terá de cumprir o último dos seis jogos de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da expulsão contra o Atlético-MG. O recurso do Corinthians será julgado pelo STJD na quarta e, com isso, o Sheik ainda tem chance de ser liberado para o confronto.

Se Emerson não puder atuar, Giovanni e Adilson brigam pela vaga que sobra, já que Guerrero e Martínez estão servindo às seleções do Peru e da Argentina, respectivamente. Sem Paulinho, o volante Guilherme ganhou o posto no meio-campo. Tite ainda escalou Edenílson desde o início da atividade tática.

Desta forma, o treinador escalou o Corinthians com Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf; Guilherme, Edenílson e Douglas; Danilo (Emerson) e Romarinho.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado