Menu
Futebol

Danilo aumenta a relação de desfalques do Corinthians

Arquivo Geral

12/02/2010 10h04

O técnico Mano Menezes promoveu um rodízio em sua equipe titular para prevenir lesões no início da temporada. Não adiantou. O meia Danilo é o mais novo paciente do departamento médico do Corinthians.

 

Danilo sofreu contusão muscular na coxa esquerda e já iniciou tratamento nesta quinta-feira. O jogador é desfalque certo para as partidas contra Portuguesa, neste sábado, e Mogi Mirim, na próxima quarta-feira.

 

Na pré-temporada do Corinthians, Danilo se apresentou bastante fora de forma porque era reserva no Kashima Antlers, do Japão, e teve mais tempo de férias do que o restante do elenco. O jogador reforçou os treinamentos físicos, afastado do grupo, para se recuperar.

 

Quando enfim entrou em forma, Danilo atuou três vezes seguidas: contra Mirassol, Palmeiras e Ponte Preta. Foi preservado pela comissão técnica na rodada passada do Campeonato Paulista, na goleada sobre o Sertãozinho.

 

Mano Menezes já esboçou o seu time sem Danilo nesta manhã. Tcheco, Edno, Jorge Henrique e Souza compuseram o setor ofensivo titular, que treinou com um jogador a mais.

 

Além de Danilo, o Corinthians não terá os atacantes Ronaldo e Dentinho, o meia Defederico e o zagueiro Chicão contra a Portuguesa. Todos estão machucados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado