Menu
Futebol

Dagol efetua pagamento e liberação pode sair nesta quarta

Arquivo Geral

18/04/2007 0h00

Depois de meses de duração, a novela Dagoberto se encaminhou para os capítulos finais nesta quarta-feira, com a confirmação do pagamento de R$ 5,4 milhões referente à multa contratual do jogador junto ao Atlético-PR.

O pagamento oficial sai uma semana depois de uma carta-fiança ter sido vetada pela Justiça, exigindo que o depósito fosse feito em dinheiro vivo em uma conta aberta por causa do processo. 

O procurador de Dagol, Naor Malaquias, confirmou que a transferência bancária foi realizada, conforme os pedidos da juíza Rosemarie Diedrichs Pimpão, e que a liberação do atleta junto ao Furacão poderá ser conseguida ainda nesta quarta.

“O pagamento foi feito em juízo”, confirmou Malaquias, em entrevista por telefone. “Agora, estou indo para a Vara do Trabalho de Curitiba, onde será feito o pedido para que o atleta seja liberado do Atlético e possa assinar com um novo clube”.

Quando perguntado se o futuro de Dagoberto seria o Morumbi, o procurador foi direto. “Ainda não está certo, mas é o desejo tanto do jogador como do clube. Vamos amanhã (quinta-feira) para São Paulo e começar as negociações, mas a esperança é de que saia o acerto”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado