< !-- hotwords -- >
Dagoberto e Amoroso, duas das principais estrelas do duelo desta quarta-feira entre São Paulo e Grêmio, primeiro das oitavas-de-final da Libertadores da América, começarão a partida do Morumbi como meros espectadores.
Pelo lado são-paulino, o técnico Muricy Ramalho resolveu deixar o recém-contratado Dagoberto como opção para o decorrer do jogo, já que o atleta não disputa uma partida há mais de um ano. Leandro será o titular ao lado de Aloísio.
Já no tricolor gaúcho, Amoroso, ex-são-paulino e aposta de gols do técnico Mano Menezes, também não fará sua estréia desde o início da partida nesta quarta-feira.
Apesar de ter confirmado a presença de Amoroso ao lado de Tuta depois do treino de terça-feira, Mano Menezes voltou atrás e preferiu guardar o experiente jogador também para o decorrer do duelo. Carlos Eduardo, melhor em campo na primeira decisão do gaúcho, segue mantido na equipe.
Pelo lado são-paulino, o técnico Muricy Ramalho resolveu deixar o recém-contratado Dagoberto como opção para o decorrer do jogo, já que o atleta não disputa uma partida há mais de um ano. Leandro será o titular ao lado de Aloísio.
Já no tricolor gaúcho, Amoroso, ex-são-paulino e aposta de gols do técnico Mano Menezes, também não fará sua estréia desde o início da partida nesta quarta-feira.
Apesar de ter confirmado a presença de Amoroso ao lado de Tuta depois do treino de terça-feira, Mano Menezes voltou atrás e preferiu guardar o experiente jogador também para o decorrer do duelo. Carlos Eduardo, melhor em campo na primeira decisão do gaúcho, segue mantido na equipe.