< !-- hotwords -- >
Depois de uma longa briga com a diretoria do Atlético-PR, o atacante Dagoberto conseguiu nesta quarta-feira sua liberação após o depósito da multa rescisória no valor de R$ 5,4 milhões na conta do clube e está livre para assinar contrato com qualquer equipe.
“Até que enfim acabou a novela. Foi muito difícil esses últimos meses, aconteceram tantas coisas, muita maldade lá dentro (Atlético-PR). No lado pessoal, procurei a Deus e agora estamos todos felizes”, comentou o jogador à Rádio Globo, aproveitando para chamar o presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, de “mau-caráter”.
Pretendido pelo São Paulo, Dagoberto não esconde o desejo de atuar no time do Morumbi. No entanto, o jogador evita confirmar a transferência. “Acabou uma agonia que durou muito tempo e a gora vou procurar o que é melhor para mim. Posso assinar com qualquer clube”, lembra.
Pelas palavras do atleta, porém, dificilmente seu destino será outro. “O São Paulo é um grande clube. Me desvalorizaram tanto no Atlético-PR e fico muito satisfeito pelo reconhecimento que tive do São Paulo. Mas vamos esperar. Vou procurar o que é melhor para mim”, finalizou.
< !-- /hotwords -- >“Até que enfim acabou a novela. Foi muito difícil esses últimos meses, aconteceram tantas coisas, muita maldade lá dentro (Atlético-PR). No lado pessoal, procurei a Deus e agora estamos todos felizes”, comentou o jogador à Rádio Globo, aproveitando para chamar o presidente do Furacão, João Augusto Fleury da Rocha, de “mau-caráter”.
Pretendido pelo São Paulo, Dagoberto não esconde o desejo de atuar no time do Morumbi. No entanto, o jogador evita confirmar a transferência. “Acabou uma agonia que durou muito tempo e a gora vou procurar o que é melhor para mim. Posso assinar com qualquer clube”, lembra.
Pelas palavras do atleta, porém, dificilmente seu destino será outro. “O São Paulo é um grande clube. Me desvalorizaram tanto no Atlético-PR e fico muito satisfeito pelo reconhecimento que tive do São Paulo. Mas vamos esperar. Vou procurar o que é melhor para mim”, finalizou.