Menu
Futebol

Dagoberto é dúvida no Furacão

Arquivo Geral

18/05/2006 0h00

O atacante Dagoberto novamente virou dúvida no Atlético-PR. Depois de retornar ao time por dois jogos, o jogador sentiu uma pancada na coxa na vitória diante do Santa Cruz e foi entregue ao departamento médico do clube. O técnico Givanildo de Oliveira já começou a preparar a equipe que enfrenta o Goiás, sábado, às 16h, sem o atleta.

Dagoberto passou por exames para definir sua situação. O treinador aguardará até esta sexta-feira para saber se o atacante terá ou não condições de jogar. Esse é o mesmo caso do lateral-esquerdo Ivan, que na última rodada já cedeu lugar para Moreno.

O meia Evandro treinou improvisado no ataque ao lado do artilheiro Pedro Oldoni. Em compensação, Givanildo terá os retornos do zagueiro Paulo André, que cumpriu suspensão, e do meia Fabrício, que se recuperou de uma lesão e participou do treinamento desta quarta-feira normalmente.

Reforço
O volante Marcelo Silva é o mais novo reforço do Furacão para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos assinou um contrato de um ano com o time paranaense e se apresenta nesta sexta-feira ao clube.

O volante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás e já teve experiência internacional nos times do Peruggia da Itália e no Spartak de Moscou. "Estou muito feliz com a possibilidade de defender um dos clubes mais estruturados do futebol brasileiro. Chego bastante motivado para ajudar o Atlético a realizar uma grande campanha no Brasileirão e na Copa Sul-americana", afirmou Marcelo Silva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado