O peso da estréia não poderia ter saído das costas de Dagoberto de maneira mais convincente. Mesmo ainda buscando ritmo de jogo, o atacante fez uma ótima apresentação, deu o passe da vitória são-paulina e ainda fez um lindo gol, que acabou sendo anulado pela arbitragem.
“Eu até brinquei nos vestiários. Gols como esses deveriam ser validados sempre, em condição de impedimento ou não”, divertiu-se Dagoberto, empolgado com a estréia e com a bonita tabela realizada com Souza no lance do golaço anulado.
“A minha felicidade é muito grande por voltar a jogar. Eu já estava bem fisicamente havia um ano e meio. Só não jogava por mau-caratismo de algumas pessoas”, reclamou o jogador, relembrando os problemas que teve com a diretoria do Atlético-PR. O atacante só chegou ao Morumbi graças a uma liberação da Justiça do Trabalho.
Satisfeito no retorno aos gramados, o jogador achou muito importante a vitória conquistada sobre o Grêmio, nesta quarta-feira. Apesar de magro, o placar de 1 x 0 dá boa vantagem ao São Paulo, que poderá ficar com a classificação mesmo que perca por 2 x 1, 3 x 2 ou 4 x 3 no estádio Olímpico. Segundo o regulamento da Libertadores, os gols fora de casa valem mais no critério de desempate do mata-mata.
O meia Souza, que cresceu de produção com a entrada de Dagoberto no time, teve a chance de matar o Grêmio e fazer 2 a 0 no Morumbi. Diante do goleiro Saja, ele tentou uma bola por cobertura que parou nas mãos do argentino.
“Na minha cabeça, eu estava impedido. Não percebi que o árbitro me dava condição. Entrei na jogada desconcentrado por este motivo e bati por cima só para ganhar uns minutos”, explicou Souza, que, no lance, irritou a torcida.
“Eu até brinquei nos vestiários. Gols como esses deveriam ser validados sempre, em condição de impedimento ou não”, divertiu-se Dagoberto, empolgado com a estréia e com a bonita tabela realizada com Souza no lance do golaço anulado.
“A minha felicidade é muito grande por voltar a jogar. Eu já estava bem fisicamente havia um ano e meio. Só não jogava por mau-caratismo de algumas pessoas”, reclamou o jogador, relembrando os problemas que teve com a diretoria do Atlético-PR. O atacante só chegou ao Morumbi graças a uma liberação da Justiça do Trabalho.
Satisfeito no retorno aos gramados, o jogador achou muito importante a vitória conquistada sobre o Grêmio, nesta quarta-feira. Apesar de magro, o placar de 1 x 0 dá boa vantagem ao São Paulo, que poderá ficar com a classificação mesmo que perca por 2 x 1, 3 x 2 ou 4 x 3 no estádio Olímpico. Segundo o regulamento da Libertadores, os gols fora de casa valem mais no critério de desempate do mata-mata.
O meia Souza, que cresceu de produção com a entrada de Dagoberto no time, teve a chance de matar o Grêmio e fazer 2 a 0 no Morumbi. Diante do goleiro Saja, ele tentou uma bola por cobertura que parou nas mãos do argentino.
“Na minha cabeça, eu estava impedido. Não percebi que o árbitro me dava condição. Entrei na jogada desconcentrado por este motivo e bati por cima só para ganhar uns minutos”, explicou Souza, que, no lance, irritou a torcida.