O Botafogo vai a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada. O técnico Cuca assegurou que não vai poupar titulares apesar do time também estar envolvido na Copa do Brasil.
Apesar disso, ele não contará com o zagueiro Alex, expulso na vitória de 3 x 2 sobre o Internacional na estréia na competição, e nem com o lateral-esquerdo Luciano Almeida, que se recupera de uma lesão no pé direito. Vágner ocupará a vaga na zaga e Iran e Ricardinho disputam a posição na lateral.
O volante Leandro Guerreiro e o meia Lucio Flavio, que estavam suspensos contra o Figueirense, irão reaparecer. Dessa forma o Alvinegro carioca entrará em campo neste domingo com a seguinte formação: Júlio César, Joílson, Juninho, Vágner e Iran (Ricardinho); Leandro Guerreiro, Túlio, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e Dodô. Neste sábado pela manhã, acontecerá um recreativo
Já pensando na partida de volta contra o Figueirense, na quarta-feira, a diretoria anunciou a promoção de ingressos. O bilhete de arquibancada custa R$ 2, o de cadeira comum R$ 1 e o de cadeira especial, R$ 10. Estudantes pagam meia. As vendas já começaram nesta quinta, das 14h às 17h, e vão até terça-feira.