Menu
Futebol

Cuca mantém dúvida na escalação para duelo com Bahia

Arquivo Geral

13/08/2013 18h30

O Atlético-MG encerrou a preparação para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, no Independência, com um treinamento coletivo na Cidade do Galo, mas o técnico Cuca ainda não definiu a escalação da equipe. O atacante Diego Tardelli foi desfalque na partida contra o Náutico por causa de dores na coxa direita, mas já foi liberado e treinou normalmente nesta terça-feira.

 

No coletivo, Cuca revelou uma dúvida entre começar a partida com Tardelli ou optar pelo argentino Dátalo, contratado recentemente e que ainda não estreou com camisa do Atlético-MG. O treinador acabou escalando 12 jogadores no time titular.

 

O time teve a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho e Dátalo; Alecsandro e Luan, que estava suspenso na rodada passada e retorna ao time nesta quarta-feira, mas o jogador sabe que a concorrência vai aumentar com a chegada de reforços como Dátalo e Fernandinho.

 

“São grandes jogadores, o Fernandinho acompanhei um pouco mais no São Paulo, trocamos ideias, ele é gente boa, que seja bem vindo e que possa ajudar o Galo a crescer. Já o Dátalo não conheço muito, sou novo no futebol, mas sei que vai ajudar. No treino vi que é um cara tranquilo, experiente e que pode deixar um atacante na cara do gol. Além disso, finaliza muito bem”, encerrou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado