O técnico do Botafogo Cuca segue empenhado para que presidente Bebeto de Freitas continue satisfeito. O treinador não deve mudar o time para o clássico do próximo domingo contra o Flamengo. Cuca, assim como o presidente, também se diz satisfeito com o futebol apresentado por Leandro Guerreiro.
“O Leandro Guerreiro é um cabeça-de-área que joga mais recuado, porém, possui um toque de bola refinado e faz poucas faltas. Ele ainda tem a característica de aparecer para chutar em gol e também permite que o Diguinho chegue à frente. Estou muito satisfeito com a sua produção nessas duas partidas e ele se auto-escalou”, afirmou o treinador.
Feliz com os elogios de dirigentes e do treinador, Leandro Guerreiro garante que não se deixará levar pelas palavras recebidas. O jogador prometeu empenho para conquistar de vez a vaga entre os titulares.
“É fruto de bastante trabalho e bastante dedicação. Esperava muito por esta oportunidade e graças a Deus ela surgiu. Mas sei que não conquistei nada ainda”, disse Leandro, que mostra ansiedade para o clássico de domingo contra o Flamengo. “É um clássico muito importante para minha carreira e que a gente possa estar bem preparado para fazer um grande jogo.”
Com sete pontos, o Botafogo é o vice-líder do Grupo A na Taça Guanabara. Uma vitória sobre o Flamengo, primeiro colocado com nove, deve deixar o Alvinegro perto da classificação para as semifinais do primeiro turno.