Menu
Futebol

Cuca deve definir permanência até a próxima terça-feira

Arquivo Geral

14/12/2009 0h00

Se o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, dificilmente permanecerá nas Laranjeiras em 2010, o mesmo não se aplica ao técnico Cuca, que deverá dar uma resposta aos dirigentes nesta terça-feira sobre a proposta para renovação de contrato. O gestor de futebol do clube Mário Bittencourt, negou que a diretoria esteja perdendo a paciência com a demora do treinador em se posicionar.


“Entendemos a situação do Cuca e estamos com paciência com ele, que está no período de férias. Mas acredito que até está terça-feira nós teremos uma resposta”, disse, em entrevista à Rádio Brasil. O dirigente disse ainda que não tem pressa em buscar reforços no mercado, já que entende que o Fluminense precisa de um número bem reduzido de contratações, uma vez que tem uma base já montada para 2010.


“Nós não precisamos de uma quantidade grande de jogadores, pois temos uma base montada. Não vai haver nenhum tipo de correria, pois necessitamos apenas de contratações pontuais, já que a base está pronta e queremos trabalhar com um elenco enxuto na próxima temporada”, esclareceu.


Mário, porém, não quis se posicionar sobre os atletas que serão dispensados por conta desta redução no elenco. “A permanência de alguns jogadores vai depender da conversa que teremos com o nosso treinador e, por isso mesmo, não vou ficar falando em nomes”, completou. Caso Cuca permaneça nas Laranjeiras, são grandes as chances de atletas afastados por ele não ficarem. Casos de Paulo César e Roni, além do zagueiro Luiz Alberto e do volante Fabinho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado