Na próxima sexta-feira, o técnico Cuca vai definir o time para a partida de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória classificará os cariocas para a próxima Copa Sul-americana e tornará a última rodada, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, um simples amistoso.
Para a partida contra o Timão, Cuca já confirmou que vai dar uma chance para o goleiro Júlio César mostrar seu valor. O zagueiro Juninho reaparece após cumprir suspensão no empate por 2 x 2 com o Goiás. Com isso, Leandro Carvalho ficará como opção no banco de reservas.
Quem também desfalcou o time na rodada passada, por causa de problemas particulares, foi o zagueiro Asprilla, também com retorno assegurado. A provável formação é a seguinte: Júlio César, Scheidt, Asprilla e Juninho; Joílson, Claiton, Diguinho, Zé Roberto e Junior Cesar; Wando e Reinaldo.
No decorrer da partida deverão ser testados o meia Magno, revelado nas categorias de base do Botafogo e considerado uma possível promessa, e o atacante Jéfferson Feijão, contratado para ser o substituto de Dodô, mas que não conseguiu agradar.
"Estou ansioso pela possibilidade de mostrar em campo que tenho condições de permanecer no Botafogo em dois mil e sete. Até porque tenho contrato até o fim do próximo ano e gostaria muito de cumprir esse compromisso até o seu fim", afirmou Feijão.